07 juin 2009

Dangerous wishies (dasabafo)


Meu coração é capaz de sentimentos que eu jamais pudera sequer supor que existissem : eu agradeço a meus orientadores de doutorado por terem me ensinado que eu posso ser capaz de odiar alguém ao ponto que eu os odeio. Eu fecho os olhos e me divirto compondo roteiros de historias em que eles têm o fim que merecem.

... eu os vejo sufocar-se dentro de um restaurante com osso de galinha entalado na garganta, rolando pelo chão pedindo ajuda
enquanto os outros clientes saboreiam suas taças de champagne como se nada estivesse acontecendo. Eles puxam o forro de uma mesa e um monte de pratos sujos caem na cara deles no momento em que eles dão a ultima estrebuchada.

... eles entalam o pé numa vala no meio do mato e são picados por um escopião amarelo da espécie
Tityus serrulatus, sem mais ninguém por perto. O unico som que eles ouvem antes de partir de vez pro inferno é o craaa...craaaaaa... dos abutres que espreitam, atraidos pela carniça que eles ja exalam de qualquer forma, mesmo em vida.

... no enterro deles, tocaria uma musica - composta por mim - que fala do quanto eles foram narcisistas, incompetentes, hipocritas e cinicos. E que o mundo sera mais leve, com uma atomosphera mais limpa, agora que eles nao estao mais aqui para polui-la com o ar podre que sai das bocas fedidas e cheia de dentes enegrecidos que eles têm, apesar do salario enorme (e injusto) que eles ganham. Eu deixaria um auto-falante do lado do tumulo deles, tocando a musica por toda a eternidade.


6 commentaires:

Unknown a dit…

Querido escorpiano, que bela vingança hein? Bem urdida!
Tiro o meu chapéu para vc!
Só me resta perguntar: ódio de quem?
Me escreva contando.
Love ya
beijos

Anonyme a dit…

Ouh lala, que t'arrive-t-il cher ami?

Jeff

railer a dit…

ódio é uma forma de amar...

quem não ama, simplesmente ignora, não dedica postagem. pense nisso.

agora, bela imaginação. só queria saber quem ia ficar indo lá trocar a pilha do alto-falante... hehe

Jouviã a dit…

sinto uma revolta rsss.

Anonyme a dit…

Nossa, filho nao foi isso q te ensinei.........
Ame o proximo como a ti mesmo,nem q seja seu inimigo.

Meu 1º Closet a dit…

huahuahuhuahu..Ao invés de trágico, eu acho me mato de rir qdo leio esse tipo de coisa que vc escreve...tão detalhista nas crueldades..hauhauauaah

Te amo,Dudu

Livinha!